quarta-feira, 6 de abril de 2011

#38

Desculpa a demora amores *--*

Eu sai correndo do hospital sem rumo...
Fiquei andando pela rua a fora chorando quando deu três da manha eu fui pra casa.Entrei fui direto pro quarto, passei dias sem comer so trancada sem falar com ninguém, deitada da cama.
Narrador:
Quando justin chegou em casa, comeu e foi pro seu quarto,e viu muitas fotos dele e dessa tal de vitoria que ele não conseguia se lembrar. Dos dois brincando, rindo se beijando.Ele foi arrumar seus pertences que estavam no hospital e viu a sua aliança escrito “Justin&Vivi” e fez um esforço para tentar se lembrar.E sua cabeça começou a doer muito e ele decidiu ir dormir.No outro dia acordou tomou banho e depois desceu pra comer, e foi um pouco no computador. E viu a plano de fundo do seu computador uma foto dele e da Selena se beijando e ficou muito confuso entrou nos seus documentos e viu uma pasta “Amor da minha vida” com varias fotos dele e da vitoria e tinha vários vídeos. Ele clicou e assistiu os dois fazendo palhaçadas,se beijando ele se declarando e muito mais. E enquanto ele via esse vídeo veio vários flash backs na cabeça dele e ele começou a se lembrar e desmaiou. Acordou com a Selena beijando ele.
Selena: Voce ta bem amor?!
Justin: Sel, o que você ta fazendo aq no meu quarto?!
Selena: To no quarto do meu namorado oras..
Justin: Mais e a...
Ele olhou pro lado e viu que não tinha foto, correu pro computador e não tinha vídeo mais nada tinha tudo sumido.
Sel: E a quem amor?
Justin: Nada esquece foi coisa da minha cabeça. Quer dizer que agente namora?!
Sel: Claro.
Ela levantou a Mao e mostrou a aliança.
Justin: Entao tah neh.
Passou vários dias e o justin assumiu publicamente estar namorando a Selena e saíram, beijaram e muito mais. Ate que um dia a pattie mandou o justin arrumar o seu quarto, ele enrolou mais foi arrumar e ele encontrou uma aliança no canto do seu quarto escrito”Vivi&Justin”. E veio o mesmo flash back na cabeça dele e ele saiu correndo ate que ele chegou na casa de alguém ele lembrava de muitos momentos bons nessa casa mais também muitos ruins e ele bateu na porta e a nicole atendeu com  rosto vermelho.
Justin: Eu lembro de você, você e a não fala, a Nicole não e ?!
Nicole: E você lembra...
Justin: Um pouco eu achei isso..
E mostrou a aliança.
Nicole: e a aliança que você deu pra vih.
Justin: Eu me lembrei mais cadê ela?!
Nicole: Ela ta no hospital...


Beijos s2'

2 comentários: