quinta-feira, 7 de abril de 2011

#39


Nicole: Ela ta no hospital...
Justin: No hospital porque?!
Nicole: Depois que você se esqueceu dela, ela não quis mais saber de nada se trancou no quarto parou de comer so levantava pra ir ao banhero não falava com ninguém ai um dia ela fico bem mais quando ela viu as noticias de você ta namorando a selena ela pioro e ta muito mal.
Justin: O que?!  Eu tenho que ir ver ela. Em que quarto ela ta?!
Nicole: 6, mais porque você assumiu namorar a selena se a sua namorada era a vivi?!
Justin: Eu cheguei em casa e vi nossas fotos e  videos e minha aliança ai eu lembrei so que eu desmaiei de tanta dor de cabeça e acordei e tudo tinha sumido tava com uma aliança no dedo e a selena tava la dizendo que era minha namorada e tal ai eu achei que fosse doidera so que eu achei a aliança.
Nicole: Ai a Selena e uma vaca mesmo, faz o seguinte vai la no hospital ver  a vih e depois tira satisfações com a Selena.
Justin: Isso mesmo que eu vou fazer, valeu nih beijos
Ele deu um beijo na bochecha na Nicole e saiu correndo. Ele chegou no hospital e foi direto por quarto e viu a vivi pálida, gelada  e imóvel na cama.
Minha narração
Eu tava muito fraca,morrendo de dor de cabeça mais eu não ia comer entao fecho os olhos e tento relxar. Eu so escuto e porta abrindo mais  não abro os olhos entao.
Justin: Amor?!
Eu conhecia aquela voz, eu abri os olhos e vi o justin todo vermelhinho perfeito como sempre.
Vih: Justin?!
Justin: Eu lembrei amor, eu lembro de você me desculpa por favor a selena me enganou direitinho por favor me perdoa.
Nisso ele ma da um selinho de leve.
Vih: que boum que você lembra se mim amor.
Eu disse bem fraca.
Justin: Olha minha gata eu achei isso.Eu te amo tanto agora eu lembrei de tudo que agente passo eu não consigo ficar longe de você, por favor me desculpa eu te amo você e a minha vida.
Ele pega a aliança e coloca no meu  dedo.
Vih: Minha aliança.desculpo sim, claro que sim. Te amo
Justin: Amor pro favor melhora, come alguma coisa?! Por mim vai?! Pela gente..
Vivi: Ok.
O justin chamou a enfermeira que trouxe a comida e ele me deu, eu comi e me senti melhor, nossa como eu tava com fome. O justin ficou comigo mais quatro dias no hospital vigiando eu comer e vendo eu melhorar. Nossa como eu tava com saudades dele.Eu levei alta e o justin me levou pra um lugar que eu não conhecia, quando agente saltou do carro ele me empurrou contra o carro e me beijou, forte, quente, apaixonante.
Justin: Como eu lembrava. Te amo.
Vivi: Tambem te amo.
Ele ia me soltando.
Vih: Justin espera.
Justin: Fala amor.
Vih: Promete não me magoar e não me deixar nunca mais?!
Justin: Prometo sim minha linda.
A Mao dele vai pra minha cintura e a outra pra minha nuca ele me beija de novo, nossa como eu tava com saudade. Entao ele pega a minha mão e agente escuta uns gritos e o justin e eu saímos correndo e entramos numa casa.
Vih: Onde agente tah?!
Justin: Voce vai ver.
Agente sobe as escadas seguindo os gritos e encontra a Nicole em cima de alguem dando uns belos tapas nela.
Vih: Nicole?
Nicole: Perai to quase acabando.
Vih: Justin você não vai fazer nada?!
Justin: Olha direito em quem ela ta batendo.
Eu olhei e vi a Selena todo roxa.
Vih: Vai bate mais Nicole
A Nicole ri e sai de cima da Selena e puxa ela pelos cabelos
Niih: Olha o que eu encontei no guarda roupa dessa vaca.  
A Nicole pega uma sacola e da na Mao do justin. O justin abre e vê nossas fotos, a aliança dele e o computador dele.
Nicole: Ela fez isso enquanto você tava desmaiado.
Vih: vaca.
Selena: Amor você vai deixar ela fazer isso?!
Justin: Amor, eu em sai de mim garota você conseguiu me enganar por uns dias sim mais você nunca vai ter o meu amor de verdade, você fez eu fazer a menina que eu mais amo no mundo sofrer eu amo ela ok? aceita isso e volta pro seu mundinho ok?! E me deixa em paz.
A Nicole chama um taxi coloca a Selena dentro e joga as coisas dela também e leva ela pro aeroporto e coloca ela num vôo pro EUA e por la ela fico...

7 comentários:

  1. '--- continuaaa
    amr ja volteii a postar
    http://imaginejessica-justinbieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amor , Tudo bem ? Espero que sim , Então amor to gostando muito do seu Blog , faz um favor pra mim ? segui meu blog , e indica por favor se der: http://biebersimagine.blogspot.com/ Obg mesmo se precisar só chamar ! Aqui nem tem inimizade ! s2

    ResponderExcluir