segunda-feira, 21 de março de 2011

#34


Agente faz amor pela segunda vez...
Então agente dorme de conchinha e eu tenho um pesadelo em que a Selena ta beijando o justin e ele olha pra mim ri e fala que ele nunca me amou, eu começo a suar frio, a tremer e a gritar desesperadamente ate que eu acordo com alguém me sacudindo.
Justin: Amor?! Nossa você ta fervendo o que aconteceu?
Vih: Ai eu tive um pesadelo horrível..
Justin: vai tomar um banho gelado e eu vou pegar um remédio pra febre antes que isso piore ok?!
Vih: Ok amor.
O justin desce e eu vou tomar banho, tomo meu banho normal mais não conseguia tirar aquilo da cabeça, desligo a água me seco e coloco um pijama afinal eram quatro horas da manha. Deito na cama e o justin entra no quarto com uma carinha de preocupado e me da o remédio eu tomo  e deito ele deita com a cabeça apoiada  nas mãos e fica fazendo cafuné no meu cabelo ate eu dormir. Depois eu acordo já de dia e escuto o justin falando no telefone:
Justin: Ai que ótimo, serio mãe?!
Ufa ele tava falando com a pattie...
Justin: Claro que eu vou chamar ela, eu to doido pro meu avo conhecer ela mãe que ótimo, brigada mesmo mãe beijos.
Entao ele vira eu fecho os olhos rápido ele vem me da um selinho e eu abro o olho.
Justin: Ta melhor amor?!
Vih: Um pouco, mais não to muito bem.
Justin: Eu tenho uma ótima noticia!
Vih: Ta esperando o que?! Fala de uma vez.
Justin: Nos vamos eu, você, minha mãe e a sua pro Canadá hoje a tarde pra nossas famílias se conhecerem *--*
Vih: Ain que vergonha justin.
Eu tampo meu rosto com a coberta.
Justin: (risos) Ai minha timida mais linda. Que nada eu to muito feliz, quero muito que o meu avo conheça o amor da minha vida.
Vih: Ai que lindo *--*
Justin: Mais e serio linda.
Vih: Minha mãe já sabe?!
Justin: Já a minha mãe já falo com ela e ela disse que tudo bem, mais agora vc tem que ir fazer suas malas porque depois do almoço agente vai.
Vih: Ai eu to muito fraca meu bem...
Justin: Eu faço vai fala.
Ele pego minha mala e eu fui falando onde tava as coisas e ele fez a minha mala, ele se despediu que ele tinha que ir fazer as malas dele e eu fui dormir pra ver se eu melhorava. Minha mãe me acordo pra eu almoçar e eu já estava um pouco melhor, com mais disposição pelo  menos. Eu almocei entao fui me arrumar, descemos o Kenny já estava la na porta, pontual como sempre. Eu e minha mãe entramos no carro e fomos por aeroporto. La nos esperamos e esperamos ate que fomos pra fila pra ir pro avião. Como eu nunca andei de avião eu tava morrendo de medo.
Vih: Ain.....
Justin:  ta passando mal de novo
Vih: To de medo so se for.
Justin: Medo de que?!
Vih: heloou eu nunca andei de avião neh, ai morrendo de medo.
Justin: (risos,risos)
Vih: Aha não e engraçado.
Justin: Relaxa eu não vou deixar nada acontecer com você.
Nisso ele aperta minha mão e levanta o negocinho de colocar o braço que tava no nosso meio, quando o avião começa a decolar ele vê minha cara de medo e puxa o meu rosto pro peito dele e me abraça.
Justin: relaxa eu to aqui com vc, te amo.
Eu  não consegui responde tava com muito medo, agente fica abraçado ate que eu e o justin caímos no sono, entao eu acordo e o justin ta com o computador no colo
Justin: Ixi agora ferrou minha vida.
Vih: Hum?! Que foi amor?!
Ele fecha a janela e fala.
Justin: não, nada não pode dormir.
Entao eu durmo denovo ele me acorda e fala....

3 comentários: