quarta-feira, 30 de março de 2011

#37


E atropelou ele....
Eu sai correndo me joguei no chão e chorei muito, coloquei a cabeça dele no meu colo, gritei a minha mãe que chamo uma ambulância e a ultima coisa que ele me disse foi:
Justin: Eu te amo amor, me perdoa.
Vih: Não justin, não me deixa por favor eu te desculpo mais pelo amor de deus fica aqui comigo.
A ambulância chegou e levou o justin as pressas e foram pra cirurgia eu não podia entrar entao a pattie chegou no hospital me abraçou e ficou eu e ela chorando ate o medico sair e falar.
Medico: Ele ta bem mais...
Eu nem escutei o resto e sai correndo pra ver ele, abri a porta ele tava tão bonitinho deitadinho como sempre lindo e respirando graças a deus.Eu ainda chorando abracei ele.
Vih: Ai que alivio amor que bom que você ta bem, não sei o que eu faria sem você.
Justin: Eeeer.....valeu mais quem e você mesmo?
AI MEU DEUS QUEM SOU EU?! EU DEVIA TER ESCUTADO O QUE O MEDICO IA DIZER.
Vih: Justin jura você não lembra de mim, de nada que agente passou?!
Justin: Não..devia?! Afinal quem e voce?
Vih: Sua namorada justin.
Justin: Namorada?!
Vih: E
A pattie e minha mãe entram no quarto.
Justin: Mae!
Pattie: Ai que boum que você ta bem filho.
Justin: E..
Pattie: Vih ele teve perda de memória recente dos últimos meses.
Vih: Ai meu deus o amor da minha vida se esqueceu de mim! Minha vida ta tão ótima.
Justin: Mae quem e ela?!
Pattie: Ela e sua namorada justin, você foi atropelado enquanto fazia as pazes com ela e teve perda de memória recente.Nao lembra?
Vih: Tenta lembrar justin por favor.
Justin: Ai ai minha cabeça ta doendo demais.
Entao o medico veio e deu o remédio e o justin dormiu.
Mae: acho melhor agente ir embora filha.
Vih: Não, não pode ser.
Eu sai correndo do hospital sem rumo...

8 comentários: