sexta-feira, 25 de março de 2011

#35


Entao eu durmo denovo ele me acorda e fala....
Justin: amor acorda chegamos.
O avião pousa e nos descemos os avos do justin já estavam esperando agente
Avô: Justin que saudade, quem e essa mocinha linda?!
Justin: Oi vô e minha namorada  vitoria. Tava doido pro senhor conhecer ela.
Vih: Oi, prazer.
Avô: nada o prazer e meu.
Todos foram muito legais comigo.Entao nos entramos no carro e fomos no caminho a avó do justin vira e fala:
Avó: Justin tem uma surpresa quando você chegar em casa.
Justin: Oba amo surpresa.
Mais a voz do justin tava esquizita.
Agente chega, pega as malas e entra quando agente entra eu vejo a super surpresa do justin.
Selena: Oii
O justin aperto a minha mão e tudo começo a rodar entao eu so lembro de estar no chão com um monte de gente em volta de mim.
Justin: Agente tem que levar essa menina no medico.
Mae: I olha o senhor preocupado ai.
Justin: E serio eu vo com o Kenny e ela pro hospital.
Mae: Eu vo junto.
Selena: ai eu também vo tadinha.
Entao o Kenny ia me pegar no colo e o justin fala.
Justin: Minha mulher eu levo.
Kenny: (risos)
O justin me pega no colo e me coloca dentro do carro e vai pro hospital o justin,minha mãe eu e a Selena. Chegando la eles me atendem rápido e o medico fala.
Medico: Não e nada demais so uma infecção no estomago, uns dias de repouso e muito liquido e ela fica boa.
Justin: Ufa.
Entao pessoal volta comigo pra casa o justin me leva pro quarto dele e me coloca na cama, me cobre e pega nossas malas.
Justin: Poxa amor, que palho vc passando mal queria te levar no shopping.
Vih: Pode ir amor.
Justin: Sem você?
Vih: E divirta-se
Justin: Mais você aqui doente, e eu vou no shopping. Ainda mais sozinho.
Vih: I relaxa não e nada de mais. Pode ir
Justin: Eu vou trazer alguma coisa pra você eu não demoro prometo.
Vih: Ok, divirta-se.
Ele me da um beijo já testa e vai e eu pego no sono. Acordo com meu celular tocando...

6 comentários: