domingo, 27 de março de 2011

#36


Acordo com meu celular tocando...
Era a Nicole.
Nicole: Ai amiga eu to chorando por você!!
Vih: hãm chorando por mim?!
Nicole: E amiga entra no biebermania ( um fã site muito bom)
Vih: Nicole voce ta me preocupando o que aconteceu?!
Nicole: Olha você mesmo, ah você ta no Canadá neh sua vaca nem me fala.
Vih: Mals eu tava passando mal mais agora eu to melhor.
Entao agente fico conversando enquando o computador ligava entao eu entrei no bieber mania e vi uma coisa que eu nunca esperava. O justin e a Selena  se beijando no shopping, na mo cara de pau e mo sorrindo que ódio começai a chorar.
Nicole: Voce já viu ne amiga?!
Vih: Já.. eu  vou desligar amiga, brigada por avisar.
Nicole: BB não fica assim ok?! Beijos.
Entao eu desligo e olho todas as fotos e choro e choro, a mais isso não ia fica assim.Eu salvo a foto dos dois abraçados  se beijando e coloco como plano de fundo do computador do justin e deixo ele aberto la, deito na cama e choro mais que ódio que eu tava dele, se eu era o amor da vida dele como ela poderia fazer isso comigo safado. Entao eu escuto os passos dele na escada. Ele entra no quarto
Justin: Oi amor
E ele vê a foto no computador dele.
Justin: Há...
Vih: Ah ne, ah ne?!
Ele fica quieto…
Vih: E isso mesmo fica quieto porque você ta errado, eu o “amor da sua vida” tava aqui passando mal e deixo você ir no shopping por pena de não te prender so porque eu tava passando mal e você me apronta uma dessas e ainda fala que vai SOZINHO e me aparace com uma dessas.
Justin: Victoria desculpa, eu sei mais deixa eu explicar?!
Vih: Explicar o que, que você fico com vontade e  beijou a sua melhor amiga?! Em..
Justin: Não foi isso...
Vih: Entao o que foi justin?! Sabe o que e eu não quero nem saber.. Pra mim deu, chega eu já sabia que isso ia acontecer.
Eu pego tiro minha aliança e jogo nele pego minha mala e saio gritando a minha mãe.
Vih: Mae vamos embora.
Mae: Por que vamos embora?
Vih: MAE VAMOS AGORA POR FAVOR NÃO ME FAÇA TER QUE FALAR ISSO NA FRENTE DE TODO MUNDO.
Mae: Fala logo
Vih: O justin beijou a Selena serve?!
Mãe: Ta vamos.
Pattie: Ele fez o que?!
Vih: E isso mesmo pattie desculpa mais eu não tenho que aturar isso.
Justin: Vitoria espera por favor deixa eu me explicar.
Entao a Selena apareceu e falou.
Selena: Explicar o que amor?! Que você me ama e eu te amo e vc não gosta dela, foi so um beijo pra explicar claramente que ele me ama e não a voce. Eu te avisei não avisei?!
Justin: Cala a boca Selena que isso tudo aqui e culpa sua ta me ouvindo?!
Selena: Ixi relaxa meu gato.
Ela voa e da outro beijo nele.
Vih: Ta vendo, nunca mais olha na minha cara nem fala comigo justin ok?! Esqueçe que eu existo vai ser o melhor pra todo mundo.
Entao eu saio puxando a minha mãe, o Kenny leva agente pro aeroporto e la um monte de fotógrafos me cercam.
Fotografos: O justin te traiu?! Voces terminaram.
Vih: Da licença!!!
Fotografos: Bla bla bla.
Mae: Ah vai pra puta que pariu e deixa minha filha em paz ponto.
Vih: Caraca gostei em mãe.
Eles saíram e nos entramos no avião, la eu chorei ate que eu dormi. Quando acordei agente já tinha chegado eu corro pego um taxi e vou pra casa la minha mãe abre a porta e eu corro pro meu quarto me tranco e vejo todas as fotos minha e do justin todos ou pôsteres. Pego quebro os porta retratos e rasgo todos os pôsteres e jogo tudo pela janela.Deito na cama choro ate dormir de novo, no outro dia a Nicole foi la em casa e me consolou me deu chocolate, sorvete mais nada me fazia esquecer o justin, a Selena as fotos e a dor que eu tava sentindo. A Nicole vai embora porque já tava tarde e o telefone la de casa toca e eu atendo e escuto o justin e a voz de choro dele falando bem baixinho.
Justin: Toma mãe atenderam.
Pattie: alo
Vih: Ah oi pattie.
Pattie: sua mãe ta ai vivi?!
Vih: Ta sim perai.
Eu do o telefone pra minha mãe e elas ficam conversando mo tempão. Entao minha mãe me da o telefone e fala
Mae: Não seja criança, eu sei que dói mais escuta.
Vih: hãm?
Mae: cala a boca e escuto o que ele tem pra dizer.
Vih: Nossa ta bom.
Eu pego o telefone e escuto alguém chorando.
Vih: eeer..oi..
Justin: Oi amor, por favor me escuta ok?!
Vih: Fala de uma vez e acaba logo com isso.
Justin: Ontem no shopping eu fui sozinho e a Selena me seguiu ate la, entao agente fico andando ate que ela começou a chorar e me abraçou quando eu cheguei a cabeça dela pra trás e perguntei o que tinha acontecido ela me beijou e algum fotografo tirou foto.
Vih: Mais vc continuou beijando você não empurrou ela justin..
Justin: Eu sei mais me desculpa vitoria por favor, você sabe que eu te amo e que eu nunca iria querer te magoar desse jeito não consigo viver se voce.
Vih: Justin eu tenho que pensar ok?!
Justin: Por favor vitoria...Olha pela janela.
Eu fui ate a janela empurrei a cortina e o justin tava sentado do outro lado da rua com o rosto todo vermelho chorando muito.Eu chorei muito naquela hora. Entao abri a porta e ia atravessar a rua pra abraçar ele e ele levantou e saiu correndo quando veio um carro
Vih: Justin naaaaaaaaao.
E atropelou ele....

6 comentários: